quinta-feira, 26 de agosto de 2010

cinza chumbo

Dei 20 euros por este móvel tão desinteressante, já com uma transformação em mente. Numa drogaria completamente atafulhada (qualquer dia mostro fotos) descobri os puxadores e umas pequenas rodinhas. A pintura foi feita com uma tinta aquosa que se pode aplicar em ferro e em madeira. Este cinza chumbo sobrou do gradeamento da escada.





terça-feira, 24 de agosto de 2010

flores

De jardins alheios em jarras improvisadas, de palhinha vindas da Tailândia ou bordadas em linho. São as flores cá de casa.






sexta-feira, 20 de agosto de 2010

festa

Terminaram as festas da Nossa Senhora da Assunção, em Casével. A igreja e o largo da igreja foram arranjados com a ajuda do lucro de festas anteriores. Valeu a pena.



terça-feira, 17 de agosto de 2010

antes e depois

Mais um reaproveitamento de "inutilidades" da casa da avó. Esta era a porta da sala, que dava para o exterior. Depois de umas obras foi deixada a apodrecer num barracão. Agora é a nossa porta da casa de banho.


domingo, 8 de agosto de 2010

TOAST

Para ajudar a refrescar ainda mais este dia, em que até já cairam umas pingas, recebi no e-mail a antevisão do catálogo Toast de Outono/Inverno 2010. Vejam aqui o vídeo There.

imagens retiradas de catálogos anteriores











sábado, 7 de agosto de 2010

pintar por fora

A nossa casa está com o aspecto delicioso de um bolo coberto de chantili.
O trabalho para a pintar é que não é assim tão doce.