domingo, 31 de agosto de 2014

dia do blog


Hoje é dia, informal, do blog. Foi escolhido porque a composição dos números 31/08 faz lembrar a palavra blog. Ao que parece ficou estabelecido que, neste dia, cada blogger deve brindar os seus leitores com uma mensagem na qual inclua algum blog que considere interessante. Ora aqui vai a minha sugestão. Não percebo uma palavra do que escreve, mas adoro a poesia das fotos. 
O cartaz foi utilizado na IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco.


quinta-feira, 21 de agosto de 2014

fazer

Procurei por todo o lado um par de almofadas em branco, preto e amarelo. Não as encontrei. Quer dizer, encontrei algumas aqui, mas não para o meu bolso. Então resolvi fazer estas. Os tecidos vieram todos de uma retrosaria em Santarém que sucumbiu à crise no início do ano.



quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ao fresco

Verde e fresco. É assim o nosso Talasnal que convida a passeios ao moinho e a jantares no terraço. Felizmente a maior parte dos turistas não chega com o calçado adequado para explorar os caminhos fora da aldeia.








quinta-feira, 7 de agosto de 2014

terça-feira, 5 de agosto de 2014

da adega para o escritório

Uma boa dose de lixívia, um tampo em mármore que substitui o de contraplacado e uns puxadores novos deram a esta mesa, perdida numa adega, uma nova vida num pequeno recanto de escritório.




felicidade é uma manta de retalhos